A EMPRESA


My Travel and Cash é uma empresa de Turismo com mais de 10 anos de experiência, que atuava apenas na Europa. Em novembro de 2010, ela implantou o sistema de franquias a Nível Internacional, que vêm expandindo numa velocidade espantosa ao redor do Mundo

MY TRAVEL AND CASH POSSUI SEDE EM LONDRES, SUÍÇA, E NO BRASIL.


Aqui no Brasil a Sede fica em Florianópolis - SC.

Nome da Empresa: MY Travel & Cash Viagens e Turismo Ltda
CNPJ:  09.517.176/0001-90
Endereço: Rua João Antonio da Silveira 458 Sala 02
Bairro: Lagoa da Conceição
CEP: 88062-150
Cidade: Florianópolis
Estado: SC
CADASTUR é o Sistema de Cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor do turismo. Executado pelo Ministério do Turismo, em parceria com os Órgãos Oficiais de Turismo nos 26 Estados do Brasil e no Distrito Federal, permite o acesso a diferentes dados sobre os Prestadores de Serviços Turísticos cadastrados.O CADASTUR visa promover o ordenamento, a formalização e a legalização dos prestadores de serviços turísticos no Brasil, por meio do cadastro de empresas e profissionais do setor.

Para conferir a legitimidade desse certificado acesse o site (http://www.cadastur.turismo.gov.br/cadastur/PesquisarEmpresas.mtur) do ministério do Turismo, preencha os dados do certicado acima e confira você mesmo.

Como qualquer pessoa esclarecida deve saber, uma empresa que tem uma sede fixa, registrada, regularizada no País em que atua, obviamente, goza da mais plena Credibilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...